Os encontros secretos de Percy Jackson & Annabeth Chase - Capítulo 4

Da Fanfic "Os encontros secretos de Percy Jackson & Annabeth Chase", o quarto capítulo dela, clique pra ler.  

Eu estava sentado na frente do lago quando uma pessoa sentou ao meu lado, olhei e era Juniper.
- Eu sei que não aconteceu nada naquela noite - Disse ela - Eu fiquei olhando até vocês dormirem. Não se preocupem, vou falar com Quíron e vocês vão ficar livres.
- Valeu Juniper você é muito legal.
- Obrigada.
- Juniper! - Gritou grover.
- Tenho que ir.
- Tchau Juniper.
Depois de alguns minutos que ela foi embora e Annabeth apareceu.
- Vamos? - Disse ela.
- Vamos - Eu verifiquei se minha carteira estava no bolso e para minha sorte ela estava, levantei, peguei a mão de Annabeth e fomos até a saída - Antes de irmos almoçar quero passar em uma loja.
- Está bem - Disse Annabeth.
Entramos em uma joalheria, e peguei uma aliança que tinha mandado gravar nossos nomes e fomos para o McDonald's (você pode pensar de tudo, mas a gente ama aquele lugar). Pedimos o que queriamos e sentamos numa mesa. Peguei a caixinha da aliança e disse:
- Quer namorar sério comigo?
- Lógico - Ela disse - Eu coloquei anel em seu dedo e ela me beijou. Todo mundo que estava no McDonald's estava nos olhando.

Nenhum comentário: