Os encontros secretos de Percy Jackson & Annabeth Chase - Capítulo 3

Da Fanfic "Os encontros secretos de Percy Jackson & Annabeth Chase", o terceiro capítulo dela, clique pra ler. 

Eu acordei e Annabeth estava dormindo ao meu lado, mai não era isso que me assustou. Me virei e 
vi Grover de boca aberta ao lado de Quíron. Annabeth acordou, e pela cara dela, ela também tinha levado um susto.
- Vocês podem me explicar o que esta havendo aqui? - perguntou Quíron, nesse mesmo instante uma das filhas de Afrodite passou pela janela e nos viu, que ótimo agora todo mundo vai ficar sabendo.
- A culpa é minha - Disse Annabeth - Eu não estava conseguindo dormir e vim aqui.
- Eu vou deixar passar dessa vez. Grover, pegue as roupas de Annabeth e eu não quero que isso se repita, está bem?
- Sim Quíron - Dissemos eu e Annabeth juntos.
Ele e Grover saíram deixando-nos sozinhos novamente.
- Nossa, - Disse annabeth colocando as mãos na cabeça.
- Ainda nem começou, quero ver quando nós sairmos lá fora - Eu andei até a cama, sentei ao seu lado e disse - Com certeza essa foi a melhor noite que eu já tive - Ela corou.- Também te amo - Ela me beijou e ficamos assim por uns 15 segundos até que Grover entrou com as roupas de Annabeth.
- Vocês estão numa fria - Ele disse. 
É, eu acho que percebi - Eu disse.
E o pior é todo mundo já esta sabendo - Disse Grover - Se eu fosse vocês não saia desse chalé. 
- Eu queria não sair também.
- É, eu acho que já vou - Disse grover. Ele saiu nos deixando sozinhos novamente, Annabeth levantou fechando todas as cortinas pegou suas roupas foi para o canto e falou :
- Não olhe.
- Por que, tá acima do peso?
- Haha, engraçadinho.
- Também te amo.
Eu me virei, mas depois olhei de novo e vi ela se trocar, Annabeth realmente é muito linda. Ela virou e me viu a espionando.
- Quem mandou o senhor ficar olhando?
- Ninguém - Eu fui até ela e a beijei.
Depois ela foi até a porta me olhou e disse:
- Não esquece do cinema, a gente vai almoçar fora.
- Ok, eu não vou esquecer, sabidinha.
- Até mais tarde cabeça de alga 
Ela abriu a porta e saiu, eu troquei de roupa e saí também, indo para o lago fiquei enfrentando aqueles olhares do tipo "Cara você pode, hein ?".

Nenhum comentário: